Advertisement

Main Ad

Rodrigo Caio celebra volta ao Flamengo: "Me senti saudável"

Zagueiro volta a atuar pela primeira vez desde 3 de dezembro de 2021 por causa de uma lesão no joelho e é substituído no intervalo; atacante comemora gol apontando para o companheiro


Foto: André Durão

Capitão na noite desta quarta-feira, na segunda partida contra o Altos-PI, pela terceira fase da Copa do Brasil, Rodrigo Caio voltou a jogar pelo Flamengo após cinco meses. O zagueiro, que não jogava desde 3 de dezembro de 2021, sofreu com uma lesão no joelho e no intervalo da partida comentou da emoção que foi retornar aos gramados após cinco meses fora.

- Passa um filme na minha cabeça, de tudo que vivi nesses cinco meses. Foi muito difícil, mas já passou. Isso me dá muita alegria e confiança para poder voltar a jogar e me senti saudável, coisa que não sentia há muito tempo. Estou muito feliz. Só tenho a agradecer aos meus companheiros que estiveram do meu lado nesses momentos, ao departamento médico, que fez um trabalho incrível, e minha família, que foi fundamental. Eles estiveram comigo todos os momentos e é só agradecer. Espero ter sequência para voltar ao meu nível, que é o mais importante. 

O zagueiro foi festejado por Gabigol após o atacante converter a cobrança de pênalti que abriu o placar na vitória do Flamengo por 2 a 0. O atacante apontou para Rodrigo Caio e abraçou o companheiro de equipe na hora de comemorar. 
- Falando do primeiro tempo, tivemos um bom domínio e sabíamos que eles iriam se fechar bastante. Temos que ter paciência. Torcida quer espetáculo, mas nem sempre é assim. Entendemos, mas temos que ter cabeça tranquila, fazer nosso jogo e o que sabemos para conseguir os resultados.
O planejamento do departamento médico e comissão técnica era que o camisa 3 atuasse apenas os primeiros 45 minutos. Ele foi substituído no intervalo por Pablo.  

Fonte: GE

Postar um comentário

0 Comentários