Advertisement

Main Ad

Dorival adianta Arrascaeta e coloca Arão na vaga de Vitinho

Ayrton Lucas perde posição para o retorno de Filipe Luís no confronto com o Galo


Foto: Gilvan de Souza / CRF
 
Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabriel. Assim o Flamengo vai entrar em campo para encarar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Vitinho e Ayrton Lucas deixam o time em relação aos que começaram na derrota por 2 a 0 para o Galo no último domingo, pelo Brasileirão.
Na formação, o treinador volta a atuar com um volante centralizado na cabeça da área (Willian Arão) e dois alinhados (João Gomes pela direita e Andreas Pereira pela esquerda). No trio ofensivo, Arrascaeta abre pela esquerda avançado para atuar ao lado de Gabriel, enquanto Ribeiro faz a diagonal da direita para ocupar o espaço de meia.
A jornalista Julia Malak informou no Twitter que Filipe e Arão tinham sido testados, e o ge confirmou quais foram as mudanças. 
A formação é similar à que Dorival utilizou em sua estreia, na derrota por 3 a 1 para o Internacional (veja abaixo os melhores momentos), quando Arão começou pelo meio e Thiago Maia e Andreas atuaram alinhados um pouco adiante. Na ocasião, Filipe Luís também foi titular.

 A delegação rubro-negra embarca na tarde desta terça-feira para Belo Horizonte, e Santos é a novidade entre os relacionados. Recuperado de lesão na coxa, o goleiro não entra em campo desde o empate com o Talleres por 2 a 2, dia 4 de maio, pela Libertadores.

David Luiz e Fabrício Bruno, que viviam a expectativa do retorno após lesão, não viajaram para Belo Horizonte e estão fora da partida contra o Galo. 


Fonte: GE


Postar um comentário

0 Comentários