Advertisement

Main Ad

Confira agora o melhores em campo na vitória do Flamengo contra Vasco

GabiGol e Cebolinha vão mal na semifinal do Carioca

Foto: Alexandre Neto

Santos (GOL): fez duas boas defesas antes dos 11 minutos do primeiro tempo e uma defesaça no fim, quando estava 2 a 1 Flamengo. Foi muito seguro. Nota: 7,5.

Fabrício Bruno (ZAG)
: atuando pelo lado direito da zaga, teve um pouco de dificuldade nas saídas. Errou o tempo da bola em um lance com um minuto do segundo tempo, que rendeu uma finalização ao Vasco. Nota: 5,5.

Rodrigo Caio (ZAG): atuou centralizado no meio da zaga. Perdeu algumas disputas de bola no alto. Nota: 5,0.

David Luiz (ZAG): não foi bem no primeiro tempo, talvez sentindo a falta de ritmo pela ausência nos últimos jogos. Subiu atrasado no lance do gol de Capasso. Nota: 5,0.

Ayrton Lucas (LAE): boas participações pelo lado esquerdo, mantendo a regularidade. Fez fila na jogada do gol de Pedro. Mais uma boa atuação, coroada com o gol já nos acréscimos. Nota: 7,5.

Gerson (VOL): participativo no primeiro tempo, errou apenas uma passe e arriscou a construção de jogadas. Nota: 6,0.

Thiago Maia (VOL): uma atuação protocolar no primeiro tempo, mas com um pouco de dificuldades por jogar de costas para a bola. Melhorou no segundo tempo. Nota: 6,0.

Everton Cebolinha (LAD): jogando improvisado na lateral direita, demorou a se encontrar defensivamente. Na parte ofensiva também não foi muito bem e saiu no segundo tempo. Nota: 4,5

Arrascaeta (MEI): fez um primeiro tempo discreto, apesar de umas bolas encaixadas. Deu um bom chute nos minutos finais, mas Léo Jardim defendeu. Uma boa cobrança de falta no segundo tempo. Boa atuação mesmo com dores no púbis. Nota: 6,5

Gabi (ATA): desperdiçou a melhor chance que teve no primeiro tempo com um chute fraco na mão do goleiro. Atuação bem abaixo. Foi substituído no começo da segunda etapa. Nota: 4,5.

Pedro (ATA): na primeira oportunidade clara que teve marcou o gol. Participativo, procurando o jogo e fazendo bem o pivô. Foi quem mais arriscou no jogo. Converteu o pênalti para carimbar a classificação e ainda deu assistência para Ayrton Lucas. Nota: 8,0.

Entraram

Everton Ribeiro (MEI): trouxe uma segurança para o meio, principalmente com a saída do Arrascaeta. Nota: 6,0.

Vidal (VOL): entrou muito afobado no jogo, deu uma entrada mais dura em jogador do Vasco quando ainda tinha poucos minutos em campo. Nota: 5,0.

Varela (LAD): fez a lateral direita voltar a ter um jogador de ofício. Segurou um pouco mais defensivamente. Nota: 5,5.

Matheus França (ATA): com poucos minutos em campo fez a jogada que rendeu pênalti para o Flamengo. Apareceu algumas vezes pelo meio caindo pelo lado esquerdo. Nota: 7,0

Léo Pereira (ZAG): se concentrou na zaga pelo lado esquerdo. Não comprometeu. Nota: 6,0.



Fonte: Globo Esporte




Postar um comentário

0 Comentários