Advertisement

Main Ad

Sampaoli não monta time no treino desta sexta e definição fica para sábado

Argentino ainda não repetiu formações no Rubro-Negro em seus três primeiros jogos

Os titulares que participaram da goleada por 8 a 2 sobre o Maringá voltaram a treinar no campo nesta sexta-feira já de olho no clássico de domingo, contra o Botafogo, às 16h, no Maracanã. Na atividade, Jorge Sampaoli não montou time. 


Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A definição da equipe que disputará o duelo com os alvinegros fica para o fim de semana. Como o jogo é no Rio, além do treinamento de sábado, Sampaoli ainda deve trabalhar bola parada na manhã de domingo, no Ninho do Urubu.

Em recuperação de lesão no adutor da coxa esquerda, Arrascaeta fez trabalho à parte. Bruno Henrique, por sua vez, treinou com bola. O atacante segue processo gradual antes de retomar a rotina de jogos. Mesmo curado após a ruptura multiligamentar sofrida no joelho direito, o camisa 27 apresentou tendinite na semana passada.

Como ainda não há nem esboço do time que enfrentará o Botafogo, o possível Flamengo tem dúvidas na defesa e em relação ao esquema. Vale lembrar que Sampaoli usou três sistemas diferentes em seus primeiros jogos.

Com isso, o provável Flamengo pode ser montado da seguinte forma: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha (Vidal), Gabigol e Pedro. 

O Flamengo é oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, com três pontos em dois jogos. O Botafogo, seu rival de domingo, está com 100% de aproveitamento. 

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários