Advertisement

Main Ad

Olha o que o Gabigol falou sobre as criticas em relação a sua forma física!

Recordista de gols entre brasileiros na Libertadores, camisa 10 brinca com comentários sobre peso

Gabigol foi irônico ao responder as críticas sobre a própria forma física nesse início de temporada. O camisa 10 do Flamengo afirmou que "está gostoso" quando perguntado sobre os comentários vistos nas redes sociais. 

Foto: Luis ROBAYO / AFP 

- Só recebo elogio em casa, que estou muito gostoso. O pessoal dá uma viajada, sinceramente não vejo (má forma física). Mas quando chega alguma coisa, acho que passam um pouquinho do ponto. Acho que é inveja também - disse.

- Sei que as pessoas querem sempre me ver fazendo gol, mas tenho tido papel importante na criação das jogadas. Falam do cabelo, o pessoal dá uma viajada braba. Não tenho superstição, já ganhei de cabelo louro, rosa, de dread, careca... - continuou.

Gabigol se tornou nesta quinta-feira o brasileiro com mais gols na História da Copa Libertadores. Chegou ao número 30 e passou o ex-atacante Luizão. Ele está na briga pela artilharia geral da competição, que pertence ao equatoriano Alberto Spencer, que marcou 54 vezes.

- Feliz. Realmente é incrível. Eu agradeço todo o estafe do Flamengo, todos os jogadores, porque sem eles não seria possível. Eu espero aumentar a marca e ser campeão, porque é o que interessa.

Mais respostas de Gabigol

Gol com bola rolando depois de três meses

- Isso aí são coisas de vocês. Para mim, gol é gol. Gol de pênalti, gol de falta, gol de escanteio, gol de bunda, gol com a perna esquerda, gol com a perna direita. Gol é gol. Feliz em ajudar a equipe, uma pena que não foi com a vitória. Isso era mais importante. 

"Estamos evoluindo"

- Eu acho que quando a gente teve a posse de bola foi melhor para o estilo de jogo deles. Eles foram para trás. Por mais que tenha um jogador a menos, é muito difícil entrar na zaga adversária. Eu creio que poderíamos ter criado chance para fazer o segundo e o terceiro. 

 - Creio eu que estamos evoluindo em alguns aspectos que eram importantes. Ter o DNA do Flamengo: amassar o adversário, ter a bola e criar chances. Contra o Botafogo foram 20 chutes a gol. É conciliar isso com o gol e a vitória.

Sampaoli e torcida

- Eu acho que cada treinador tem o seu estilo. O Sampaoli é elétrico, como eu também sou. O Arrascaeta é super tranquilo, e o Pedro também. Eu acho que a motivação é jogar no Flamengo. É sempre vencer. Fazer o que é trabalho porque é o mais importante. O que vem de fora fica lá fora.

- A gente viu um ambiente maravilhoso, a torcida cantando o jogo todo e apoiando eles. Eu espero que no Maracanã seja assim para ajudar a gente. 


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários